Desenvolvemos qualidades de liderança: três erros que devem ser evitados

“Mais rápido, mais alto, mais forte” – parece que esse é o lema dos líderes reais. No entanto, de fato, um desejo excessivo de vitória só pode interferir. De qualquer forma, o orador do próximo fórum global de Synergy, professor da Harvard Business School e liderança reconhecida Marshall Goldsmith tem certeza disso. Que outros erros devem ser evitados?

Cada um dos que se esforçam para o sucesso, provavelmente pelo menos uma vez se perguntou como se pode desenvolver suas próprias qualidades de liderança. Marshall Goldsmith tem certeza: Antes de tudo, você precisa tentar evitar os erros mais comuns. Eles incluem um desejo excessivo de vitória, um desejo excessivo de contribuir e a necessidade de avaliá -los.

Desejo excessivo de vitória

Segundo o professor, os vencedores adoram competir em tudo e se tornar o primeiro. Por causa disso, eles precisam de disputas e tentativas sem sentido de provar sua própria correção, mesmo nos casos em que isso não deve ser feito, por exemplo, em conversas com pais, filhos ou cônjuge (cônjuge). Nesse caso, o ourives pede para fazer perguntas se deve provar sua própria direita, lutar e se essa luta vale o resultado.

“Alguns anos atrás, recebi uma carta”, lembra o trabalho de negócios. – O jovem escreveu: “Eu sei, você não se lembra de mim, mas eu estava em sua palestra há cinco anos. O seguinte aconteceu comigo ontem: minha esposa me ligou e me disse o quão pesado ela teve um dia. Eu estava terrivelmente ocupado naquele momento, e meu dia geralmente não era fácil.

Eu queria explicar a ela que seus problemas não eram nada comparados ao meu. Mas então me lembrei do seu curso, parei e lembrei de si mesmo que esta é minha esposa, o homem que eu amo. Ouvi minha esposa e contei a ela pelo que ela estava fazendo pela família. No caminho para casa, comprei as flores dela por US $ 25 – e foi o melhor investimento em minha vida!”

Desejo excessivo de contribuir

Goldsmith avalia essa qualidade como negativa, porque geralmente reduz o nível de motivação dos funcionários. Por exemplo, se o subordinado propõe introduzir seu próprio projeto de negócios, e o líder gosta de seu refinamento, o autor da idéia deixa de sentir seu envolvimento e significado e, como resultado, perde a necessidade de implementar o projeto.

A necessidade de avaliar

De acordo com as observações do ourives, 65% de todas as comunicações interpessoais são gastas para expressar (ou curar) pensamentos sobre o quão estúpido, incompetente ou ruim ou vice-versa-How Smart, é inteligente e notável. A única ferramenta para aumentar a produtividade neste caso é reduzir o número de tais conversas. “Passamos muito tempo com eles e não aprendemos nada”, ele garante e chama para condenar com menos frequência e ajudar com mais frequência.

Então, como deveria ser?

Separadamente, Goldsmith identifica o tópico da fé em seus próprios pontos fortes, negócios e ideia. Ele acredita que toda pessoa convencida do sucesso de seu projeto deve estar pronta para investir

seu próprio dinheiro nele. “Se o cliente obtiver o resultado de que precisa, o dinheiro retornará a você, mas se não houver resultado, o dinheiro também”, ele explica sua posição.

Goldsmith também compara a posição de líder líder e carro de negócios. Na sua opinião, o sucesso e as mudanças dependem principalmente do cliente, e não do treinador ou do gerente. Ele costuma citar um exemplo de seu cliente Alan Malalli, um empresário que salvou do colapso da empresa Ford Motor, cujo diretor geral ele era de 2006 a 2014. De acordo com uma coluna de negócios, Malaly passou uma quantidade relativamente pequena de tempo em seu curso e alcançou um resultado maior em comparação com outros clientes.

O processo de aprendizado, na sua opinião, traz o resultado se você escolher os clientes certos: “Você nunca deve colocar seu próprio ego no centro do processo de aprendizado, deve haver um cliente no centro. Se o cliente for indiferente, não perca seu tempo. Se for indiferente para você, também não perca seu tempo. Não roube tempo para aqueles que não se importam “.

Goldsmith liga para não perder tempo com o que você não é capaz de mudar e preste atenção ao fato de que está por perto: “Não mude tudo de uma vez. Escolha o que o coração diz e trabalhe nisso. Pode ser um de seus traços ou hábitos, no qual afetará positivamente sua vida, parentes ou negócios “.

Desenvolvemos qualidades de liderança: três erros que devem ser evitados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to top